Sejam bem-vindos!

Olá, meu nome é Luisa e tenho 11 anos

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Apresentação

                                     Sejam bem-vindos!

Bom, é a minha primeira postagem e admito que não sei muito bem o que escrever..... Vamos ver... Ah sim!
Tenho 11 anos, me chamo Luisa, sou do 6º ano do ensino fundamental II, sou considerada uma das "nerds" da sala, gosto de ler, ver filmes, ouvir música, ver séries e seriados, enfim, é isso.
Falarei de assuntos totalmente variados, isto é, em uma postagem posso estar falando de The Walking Dead e na seguinte sobre Física Quântica. Então, não espere que tenha um assunto definido.
Sobre a frequência das postagens, eu postarei quando vier alguma coisa em minha cabeça. Pode demorar dois dias, quatro, uma semana quem sabe? Enfim, não terá  uma frequência exata. 
Então é isso! Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário